Polícia Civil derruba traficante do bairro Triângulo em Porto Velho

A Polícia Civil do estado de Rondônia, por meio do Departamento de Narcóticos (Denarc), prendeu nesta terça-feira (04/06), o nacional Marcelo R. M., vulgo “Mendes”, acusado pelo crime de tráfico de drogas. De acordo com a Polícia, “Mendes” estava sob investigação há cerca de 02 (dois) meses, e nesta data foi abordado na Rua Salgado Filho, quando transitava em um veículo Onix, cor preto, acompanhado de sua namorada Natali N. F. No interior do veículo foi encontrado algumas porções dos entorpecentes do tipo cocaína e maconha/skunk. O acusado ainda tentou fugir, mas foi contido pelos policiais. Ambos foram flagranteados pelo crime de tráfico de drogas e associação.

Na oportunidade, a equipe se dirigiu até a residência do comparsa de “Mendes”, o nacional Rogério M., vulgo “Xuxa”, localizada na estrada do Santo Antônio, bairro Triângulo, região central de Porto Velho. “Xuxa” é suspeito de guardar e distribuir drogas para “Mendes”. Na residência, a Polícia Civil encontrou mais de um quilo de entorpecentes do tipo cocaína em porções, porém o comparsa “Xuxa”, não estava no local. Na mesma região, onde reside “Mendes”, foi encontrado quase três mil reais e $4.500 (quatro mil e quinhentos) dólares. Durante as diligências também foram apreendidos apetrechos utilizados na comercialização de drogas e o veículo do acusado.

Diante dos fatos, o casal foi conduzido até a Delegacia Especializada para a realização dos procedimentos legais e, em seguida, encaminhados ao sistema penitenciário local onde aguardam a manifestação da Justiça. Vale ressaltar que “Mendes” é reincidente nesta modalidade de crime. O Departamento de Narcóticos continua a investigação sobre o caso.

A Polícia Civil do estado de Rondônia disponibiliza o número 197 para todo cidadão que deseja realizar denúncias sobre quaisquer prática criminosa. Vale ressaltar que a denúncia pode ser realizada de forma anônima e sigilosa.

 

Fonte: Policia Civil

Comentarios

Todos os comentários são de responsabilidade dos seus idealizadores.