MACHADINHO – Polícia Civil prende um traficante de drogas e um ladrão que estava realizando roubos na cidade

Na tarde desta terça-feira (30) a Polícia Civil logrou êxito em retirar da rua mais um traficante de drogas e prender suspeito de realizar roubos na cidade de Machadinho do Oeste.

A Polícia Civil recebeu informações de que um celular roubado na data de 25/04/2019 estava de posse do sr. Welyngton, morador da Rua Pintassilgo, bairro bom Futuro. Ao chegar ao local, Welyngton confirmou estar com o celular e que havia pago a quantia de R$ 400,00 de um rapaz conhecido por “DUDU”.

Com a devida autorização, a polícia realizou buscas no interior da residência de Welyngton, pois havia suspeitas de que outros objetos furtados estariam no interior da casa. Após buscas, foram localizados alguns invólucros de substância aparentando ser “maconha”, indagado ao proprietário se havia mais drogas, ele disse que havia mais produto guardado no quintal da residência, lá foi localizado uma quantidade maior da substância aparentando ser “maconha”.

Diante dos fatos, Welyngton resolveu colaborar com a polícia e acabou delatando o paradeiro de “dudu”, o qual estava sendo procurado por realizar vários roubos na cidade de Machadinho, incluindo o roubo a um salão de beleza e o roubo a uma enfermeira.

“Dudu”, foi identificado como Eduardo Madalena, ele era foragido da casa do menor da cidade de Porto Velho, porém ele já completou 18 anos no mês de Abril, e estava comentando vários ilícitos na cidade de Machadinho.

“Dudu” ficará preso à disposição da Justiça por ter cometido os roubos, e a Polícia Civil informa ainda que se alguma vítima o reconhecer como autor de algum furto ou roubo, poderá se dirigir à UNISP de Machadinho para que sejam tomadas as medidas cabíveis.

Welyngton da S.S., irá responder pelos crimes de tráfico de entorpecentes e receptação.

Por: MACHADINHO190

WhatsApp Image 2019-05-01 at 14.32.20

EDUARDO, VULGO “DUDU”

traficante-ladrão-machadinho190 (5)

traficante-ladrão-machadinho190 (3)

WELYNGTON

traficante-ladrão-machadinho190 (1)

 

Comentarios

Todos os comentários são de responsabilidade dos seus idealizadores.