MACHADINHO – Em resposta rápida à população, PM prende 2 suspeitos que estavam aterrorizando a cidade

Durante essa semana que se passou, 2 rapazes aterrorizaram a cidade de Machadinho cometendo roubos à pessoas, em geral eles se aproveitavam que a vítima estava transitando desatenta com celular na mão e anunciavam o roubo.

Os meliantes utilizavam uma motocicleta velha, barulhenta e portavam uma arma de fogo do tipo garrucha. Três roubos ocorreram na quinta-feira (11) à noite, um deles próximo a quadra de esportes do bairro Bom Futuro e os outros 2 aconteceram no centro da cidade.

Diante das informações passadas pelas vítimas, a Polícia Militar de Machadinho logrou êxito em prender os dois suspeitos na manhã deste domingo (14), após um deles realizar outro roubo, desta vez na Rua Ceará, no momento em que as vítimas estavam em frente à sua residência mexendo com o celular, o meliante identificado como Fernando S. T., 28 anos, apontou a arma para as vítimas exigindo o celular, em seguida tomou rumo ignorado.

Durante patrulhamento pelo bairro Bom Futuro, a Rádio Patrulha da PM localizou Fernando, que ao perceber a viatura empreendeu fuga, sendo localizado em uma residência na Rua Tucano.

O proprietário da casa em que Fernando se escondeu, foi identificado como Ronaldo F. A., 24 anos. A Polícia descobriu que Ronaldo era quem estava dando cobertura a Fernando, pois o abrigava em sua residência.

A Polícia encontrou alguns envólucros de entorpecentes e dinheiro com Ronaldo, ele responderá pelo crime de tráfico de drogas.

ladrões-machadinho190-aterrorizando (2)

FERNANDO

ladrões-machadinho190-aterrorizando (3)

ladrões-machadinho190-aterrorizando (4)

RONALDO E FERNANDO

ladrões-machadinho190-aterrorizando (5)

ladrões-machadinho190-aterrorizando (6)

POR: MACHADINHO190

Comentarios

Todos os comentários são de responsabilidade dos seus idealizadores.