ACIDENTE – Viatura da SEJUS capota na RO 133 sentido a Machadinho, um dos agepens ficou gravemente ferido

No início da manhã desta terça-feria (28) um capotamento ocorrido na RO 133, há aproximadamente 30 km da cidade de Machadinho, envolvendo uma viatura da SEJUS/GAPE (grupo de ações penitenciárias especiais), deixou um dos agentes penitenciários gravemente ferido.

A viatura estava vindo da cidade de Ji-Paraná escoltando dois presos que foram transferidos para o presídio de Machadinho. O grupo de escolta era formado por 4 agentes, sendo que uma agente feminina fraturou a perna e o motorista ficou gravemente ferido, os dois tiveram que ser transferidos para cidade de Porto Velho. Os outros ocupantes da viatura sofreram escoriações leves.

De acordo com uma das vítimas, havia uma forte cerração naquele horário, e quando o motorista percebeu já estava entrando em uma curva acentuada e acabou perdendo o controle da viatura, eles acreditam que esse seria o motivo do acidente.

A Polícia Militar compareceu ao local pra registro de ocorrência, assim como a perícia de Jarú também foi acionada para realizar os trabalhos de praxe.

 

Por : MACHADINHO190

Comentarios

Todos os comentários são de responsabilidade dos seus idealizadores.