Polícia de Minas investiga assassinato de rondonienses por suposta briga em posto de Goiás

A Polícia Civil de Minas Gerais investiga se uma possível briga ocorrida em um posto de combustíveis de São Simão, em Goiás, tenha motivado o duplo homicídio dos jaruenses Valney Maia Borges, 27, e Francisco Paiva Bezerra Silva, 29, ocorrido na microrregião de Ituiutaba, no Triangulo Mineiro.

Os corpos de Valney e de Francisco foram localizados no final da tarde da última segunda-feira (26) entre os municípios de Flor de Minas e Santa Vitória, um corpo estava na boleia do caminhão com emplacamento NBU-5267, de Ji-Paraná e carreta placa JYA-1199, e o outro jogado na outra margem da rodovia.

Na terça-feira, uma equipe da Polícia Civil coordenada pelo delegado Rafael Farias iniciou as linhas de investigações, e há uma possibilidade de que os dois rondonienses que transportavam carga de madeira para a Bahia tenham se envolvido em uma briga na cidade de São Simão.

O delegado informou a um site de notícias de Ituiutaba que as diligências policiais tiveram início na manhã de terça-feira, e a suposta briga ocorrida em um posto de combustíveis é uma das linhas investigadas.

O veículo em que os rondonienses viajavam foi recolhido ao pátio credenciado da Polícia Civil em Santa Vitória.

OS DOIS MORADORES DE JARU FORAM EXECUTADOS NA RODOVIA MINEIRA, E A POLÍCIA BUSCA PISTAS QUE ELUCIDEM O DUPLO HOMICÍDIO

FONTE: CORREIO CENTRAL

Comentarios

Todos os comentários são de responsabilidade dos seus idealizadores.