MACHADINHO – Rádio Patrulha da PM recupera objeto furtado e retira de circulação mais um ladrão

No final da manhã desta quarta-feira (25) um cidadão ao chegar para o almoço em sua residência, se deparou com a porta da cozinha arrombada. A vítima sentiu falta de uma bomba de passar veneno e uma roçadeira, logo uma testemunha informou à vítima que um velho conhecido da polícia é quem teria feito o arrombamento, em seguida a PM foi acionada.

No momento em que a polícia estava registrando os fatos, o suposto infrator apareceu no local, e querendo intimidar a vítima, foi dizendo que já sabia que a vítima o estava acusando de furto e queria saber o porquê de tal acusação, tentando afastar qualquer suspeita sobre si, o que caiu por terra no momento em que várias testemunhas o viram arrombando a porta da casa da vítima e em seguida de posse da referida roçadeira.

Foi dada voz de prisão ao cidadão infrator identificado como Leonardo Schneider, 34 anos. Ele  foi apresentado na UNISP onde ficou à disposição da justiça.

Após diligências apenas a roçadeira foi localizada em uma casa abandonada no bairro bom futuro, até o fechamento desta matéria a bomba de veneno ainda não havia sido localizada.

Por: MACHADINHO190

Comentarios

Todos os comentários são de responsabilidade dos seus idealizadores.