MACHADINHO – Polícia Civil prende envolvidos com tráfico de drogas e apreende cerca de 3 kg de entorpecentes

Na manhã desta segunda-feira (17) a Polícia Civil iniciou diligências que culminou na apreensão de quase 3 kg de drogas e  na prisão de 03 pessoas envolvidas com tráfico de drogas. Entorpecentes estes que seriam comercializados na cidade de Machadinho.

Consta que a polícia recebeu informação de que uma mulher estaria vindo da cidade de Ji-Paraná em um ônibus interestadual e que ela estaria trazendo drogas para dois “boqueiros” (traficante). 

Ao descer do ônibus, a suposta transportadora das drogas,  fez contato direto com um dos “boqueiros” que a estava esperando. Ao realizar a abordagem na mala da conduzida, foi encontrado tabletes de substância aparentando ser maconha e mais 2 embalagens contendo substância que posteriormente foi identificada como sendo “crack”.

Dando continuidade às diligências, a polícia logrou êxito em localizar o 2º “boqueiro”, ele estava em sua residência, localizada atrás da escola Jovina. No interior de seu apartamento, a polícia encontrou mais entorpecentes, uma espingarda de pressão modificada para cal. 22, jóias e dinheiro. 

Ao perceber que a polícia encontraria produtos ilícitos em sua residência, o 2º “boqueiro” identificado como Rafael S. Q. S., tentou empreender fuga, sendo alcançado em seguida pelos policiais.

Os outros envolvidos foram identificados como Welton e Débora. Os 3 ficarão à disposição da justiça. 

Por: MACHADINHO190

 

Comentarios

Todos os comentários são de responsabilidade dos seus idealizadores.