MACHADINHO – Polícia Civil com apoio da Polícia Militar recupera caminhão com carga de café roubado na noite desta quarta-feira (8)

A Polícia Civil logrou êxito em recuperar o caminhão e a carga de café roubados na noite desta quarta-feira (08).

Após ter conhecimento do roubo ocorrido próximo ao Distrito do 5º BEC, na quarta-feira (07/08/2019), por volta das 21h30, policiais civis da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Machadinho D’Oeste realizaram diligências no sentido de localizar o caminhão roubado, um Mercedes Benz, modelo Atego, placas, NCZ-7741, carregado com cerca de 200 sacas de café.

Durante as investigações, os policiais receberam denúncia anônima que os levaram a uma propriedade rural, situada na Linha MC 01, entre os distritos do 5° BEC e Oriente Novo. No local a equipe encontrou nos fundos da propriedade, já bem distante da estrada, o caminhão roubado sendo descarregado pelos conduzidos, Afonso Alves Toledo, Antonio Carlos Soares de Lima, Azuir Gonçalves dos Santos e Adenilson dos Santos Toledo.

Ao realizar buscas pelo local, foi encontrado um bloqueador de sinal, em cima da carga que estava sendo descarregada, ligado a bateria do veículo, bem como outro bloqueador de sinal do interior da cabine.

Afonso se identificou como dono do imóvel rural, mas negou envolvimento no roubo.

A guarnição da Polícia Militar do 5º BEC foi acionada e prestou apoio, permanecendo no local enquanto uma equipe de policiais civis foi à casa de Afonso, local onde foi localizada uma espingarda, cal. .36, com quatro munições intactas e uma deflagrada do mesmo calibre, que Afonso mantinha em sua posse em desacordo com determinação legal/regulamentar.

Por fim, os conduzidos, juntamente com o caminhão, a carga, a arma de fogo, munições e demais objetos apreendidos, foram apresentados na 1ª Delegacia de Machadinho para adoção dos procedimentos cabíveis.

FONTE: POLÍCIA CIVIL

Comentarios

Todos os comentários são de responsabilidade dos seus idealizadores.