MACHADINHO – Enquanto praticava seus exercícios, Sargento da PM é abordado e ameaçado por usuário de drogas, mas o meliante acabou levando a pior

Na noite desta quarta-feira (25), um Sargento da Polícia Militar estava realizando caminhada em volta do quartel da PM, local onde muitas pessoas usam para praticar seus exercícios aeróbicos ao ar livre, quando um cidadão infrator, se aproveitando de uma parte pouco iluminada, o abordou e passou a xingá-lo, sem mesmo conhecê-lo.

Ao indagar ao cidadão o motivo da agressão, ele mais uma vez de modo grosseiro o chamou de “pau no cú” e empunhou uma faca e passou a ameaçá-lo. Rapidamente o policial sacou sua arma e enquadrou o infrator, porém no momento em que o sargento pedia apoio por telefone, o meliante conseguiu escapar, empreendendo fuga, deixando a referida faca para trás.

Após algumas diligências, a polícia logrou êxito em localizar o agente.

O cidadão infrator foi identificado como Alisson S. S., 39 anos, ele confessou que é usuário de entorpecentes, em seguida foi levado a UNISP onde ficou à disposição da Justiça.

Por: MACHADINHO190

Comentarios

Todos os comentários são de responsabilidade dos seus idealizadores.