Homem armado vai até residência faz ameaças e foge ao perceber que a Polícia foi acionada

Uma guarnição de serviço foi acionada na tarde desta quinta feira(18), para comparecer a uma residência localizada em São Marcos, distrito de Vale do Anari, onde teria um homem por posse de uma espingarda a qual ele não soube precisar o modelo e estaria fazendo ameaças contra o mesmo.

Em contato com a vítima, ela disse que o suspeito é vizinho de propriedade e que teria chegado e começado a xingar com palavras de baixo calão dizendo que o mataria, mas teria fugido a pé assim que viu que a vítima estava acionando a PM.

A Polícia fez diligência e foi até a residência do suspeito, mas ele não se encontrava, porém localizaram uma espingarda escondida atrás de um fogão, esta que os PM´s recolheram e levaram até a vítima para saber se a arma se tratava da mesma usada durante as ameaças, mas este disse que não, e que teria tido informações de que o suspeito havia pego um táxi com destino a Jaru.

A Polícia fez contato com a central de operações de Theobroma na tentativa de localizar o suspeito, mas não obtiveram êxito.

FONTE: JARUNOTICIA

Comentarios

Todos os comentários são de responsabilidade dos seus idealizadores.