“BAILE DA GAIOLA” – Força Policial juntamente com Conselho Tutelar de Machadinho acabam com farra de adolescentes e conduz organizadores

Na noite de sábado (12) uma força policial formada pelas Rádios Patrulhas da Polícia Militar e Polícia Militar Ambiental juntamente com Conselho Tutelar de Machadinho pois fim a uma festa denominada “Baile da Gaiola”, onde menores faziam uso de bebidas alcoólicas.

A Polícia cumpriu uma demanda ministerial recebida através de denúncia realizada no plantão do Ministério Público de Machadinho.

A festa estava sendo regada a bebidas alcoólicas e som alto. O fato ocorreu em um galpão localizado na R. das Palmas, bairro Primavera, e vários adolescentes foram flagrados ingerindo bebidas alcoólicas.

O evento “Baile da Gaiola” que tinha como frase de efeito: #VEM PRA GAIOLA, foi organizada por adolescentes de forma irregular, e que ao final os responsáveis fizeram jus à frase de efeito e acabaram indo para a “gaiola”.

A Polícia conduziu o responsável pela organização da festa e o sr. D.N.M. que alugou o local, para prestarem esclarecimentos a autoridade de plantão na UNISP de Machadinho.

WhatsApp Image 2019-01-13 at 13.00.44

BAILE DA GAIOLA-MACHADINHO190 (1)

BAILE DA GAIOLA-MACHADINHO190 (3)

BAILE DA GAIOLA-MACHADINHO190 (6)

BAILE DA GAIOLA-MACHADINHO190 (7)

BAILE DA GAIOLA-MACHADINHO190 (9)

Por: MACHADINHO190