ACEMA inova e lança Campanha para aquecer o comércio e gerar empregos

Um plano, com várias ações, foi lançado pela Associação Comercial e Empresarial de Machadinho do Oeste (ACEMA) para fortalecer a economia local, gerar novos empregos e estimulando a abertura de novos negócios na cidade.

Uma dessas ações conta com o apoio da Federação das Associações Comerciais e Empresariais de Rondônia (FACER), através da implantação do SIM CARD, um cartão de benefícios que deverá ser um grande aliado para esbilizar a economia da cidade em alguns momentos.

MACHADINHENSE COMPRA AQUI
Com o apoio do Sebrae e da Prefeitura, a ACEMA lançou a campanha “Machadinhense Compra Aqui”. O presidente da associação Jerfley Rodrigues quer incentivar e conscientizar os consumidores a fazerem suas compras no comércio da cidade, evitando a evasão de receitas para outras cidades. “Desta forma a gente fortalece a economia local, o empresário pode oferecer produtos e serviços de melhor qualidade. Isso também faz aumentar a arrecadação de tributos, que voltam em melhorias para a cidade. Com isso, todos saem ganhando”, explica.

NATAL ILUMINADO
Uma das ações de fortalecimento da economia de Machadinho de Oeste é a campanha “Natal Iluminado”, com o objetivo de alavancar as vendas entre setembro e dezembro, sorteando prêmios aos consumidores que fizerem suas compras nas lojas da cidade.

FONTE: ACEMAONLINE

Comentarios

Todos os comentários são de responsabilidade dos seus idealizadores.