ACADÊMICO DO 2° PERÍODO DO CURSO DE DIREITO DA FACULDADE UNESC, É APROVADO NO CARGO DE PROCURADOR DO MUNICÍPIO DE VILHENA.

No último dia 15 de dezembro de 2019, aconteceu o concurso público da prefeitura de Vilhena, tendo mais de 16.500 inscritos para vários cargos.

O acadêmico Kleber Rizo Pereira Souza, cursando o 2° período do curso de Direito, na faculdade UNESC, resolveu se aventurar no concurso e pensando alto, realizou a prova para o cargo de procurador do município, mesmo estando no 2° período do curso de Direito, ficando com o aproveitamento de 69% da prova, em contato com o acadêmico, ele informou que resolveu realizar a prova para testar os conhecimentos que adquiriu nos dois primeiros semestres da faculdade.

Em sua declaração, o estudante Kleber disse: “no primeiro momento era para saber como é realizar uma prova de nível superior e como é o ensino na faculdade para o mercado de trabalho, e confesso que fiquei surpreso, quase tudo que havia visto nos dois semestres estava na prova, não tenho dúvida que estou na melhor faculdade, e com os melhores professores que o Estado de Rondônia possui na área de Direito”.

O acadêmico não ficou aprovado em primeiro lugar, e nem se estivesse não teria como assumir o cargo, sendo o primeiro critério é ter concluído o curso de direito para a referida função, e como a grade curricular é composta por 10 períodos ele ainda é uma criança no ramo de direito, mas ficou provado que a faculdade Unesc de Vilhena veio para ficar e com uma didática que faz a diferença para os acadêmicos alcançar seus objetivos profissionais.

Por: MACHADINHO190

Comentarios

Todos os comentários são de responsabilidade dos seus idealizadores.