3ª CHAMADA – CARTA DE COMPARECIMENTO, A empresa E.C. Serviços de beneficiamento de madeiras Eireli emite publicação legal

A empresa E.C. Serviços de beneficiamento de madeiras Eireli, faz publicação legal através do site MACHADINHO190 para emitir carta de comparecimento e abandono de emprego, é a 3ª vez que faz.

CARTA POR ABANDONO DE EMPREGO (1)

ABANDONO DE EMPREGO

Machadinho D’ Oeste, 09 de Dezembro de 2019
Ilmo. Sr.

José Hilton Pereira Dos Santos
Eudes Cardoso Dos Passos
Adão Avelar De Sousa
Nesta

Ref.: ABANDONO DE EMPREGO

A Empresa E. C. SERVIÇOS DE BENEFICIAMENTO DE MADEIRAS EIRELI, inscrita no CNPJ 33.574.357/0002-13, solicita o comparecimento dos funcionários citados para prestar esclarecimento sobre sua ausência; José Hilton Pereira, ausente desde 29 de julho de2019, Eudes Cardoso Dos Passos ausente desde 30 de Setembro de 2019, Adão Avelar de Sousa ausente desde 02 de Maio de 2019 sem apresentar qualquer justificativa, vimos pela presente cientificá-los, nos termos do disposto no artigo 482, letra I, da CLT, que lhe fica consignado o prazo de 05 dias, a contar do recebimento desta, para que reinicie suas atividades ou justifique, devidamente, no mesmo prazo, o motivo que impede seu comparecimento. Caso contrário, consideraremos sua atitude como ato de renúncia do cargo, ficando V.Sª demitidos por abandono do emprego, na forma do dispositivo citado na Consolidação das Leis de Trabalho.
Atenciosamente

E. C. SERVIÇOS DE BENEFICIAMENTO DE MADEIRAS EIRELI

Por: MACHADINHO190

Comentarios

Todos os comentários são de responsabilidade dos seus idealizadores.